O TNN

Condomínio Edifício Terra Nova Nature, possui 3,2 hectares de área verde na APP – Área de Preservação Permanente e variada infraestrutura de lazer e convivência, com 6 quiosques, 19 churrasqueiras, trilhas, piscina, solarium, quadras poliesportivas, redário e pracinha com brinquedos diversos para as crianças.

Sua área verde dentro da capital rio-grandense é um dos maiores diferenciais em qualidade de vida ao optar em residir ou investir aqui, composta de árvores das mais variadas espécies, muitas delas centenárias e nativas, com forte e sustentado apelo a preservação do meio ambiente, rigorosamente administrada por assessoria ambiental.

Possui ainda, uma das melhores e mais bem equipada academia de condomínio, administrada por empresa profissional em atividades físicas aos seus moradores (5º andar na Torre “B”), brinquedoteca (6º andar na Torre “D”), 3 salões de festas grandes com capacidade para até 60 pessoas e 3 salões de festas pequenos para até 20 pessoas, além da Sala da Administração Condominial (5º andar da Torre “D”), tudo isso localizado na Av. Bento Gonçalves 1515, no meio de Porto Alegre, próximo a tudo que se precisa.

O TNN – Condomínio Edifício Terra Nova Nature é considerado um dos maiores condomínios residenciais da região sul do Brasil com população estimada em 4.300 habitantes, possui 6 Torres distribuídas em 136 mil m² de área construída e 1.252 unidades privativas.

Quer conhecer o TNN? Procure as opções de compra/venda e locações diretamente nas principais imobiliárias de Porto Alegre.

A Administração Condominial não gerencia transações de compra/venda ou locações de unidades privativas. Nós gerenciamos a funcionalidade do Condomínio para seus condôminos.

 

Sala da Administração Condominial:

Fone: 51 3398-6451

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Horário de atendimento telefônico: segundas às sextas-feiras, 9h às 12h e das 13h às 17h.

Sábados: 8h às 12h.

Horário de atendimento presencial: segundas às sextas-feiras, 9h às 12h e das 13h às 19h.

Domingos e feriados: fechada